quarta-feira, 26 de maio de 2010

5. Salão do Turismo - Lançamos livros

O 5. Salão do Turismo, realizado em São Paulo começou hoje, quarta-feira, com as cerimônias usuais, os estandes bem transados e lançamento dos nossos livros.

Belas e formosas (da esquerda): Beth Frommer (Aleph), Marília Ansarah (Unip e autora), Tatiana Panosso (advogada e aluna da EACH-USP, além de esposa do Alexandre) e Noemia Oliveira (turismo de Maro Grosso), contemplam o povo do Salão.


Aí estão os últimos lançamentos do Brasil, selecionados pelo Ministério do Turismo para o 5. Salão.

Alexandre Panosso, Beth Frommer (nossa editora da Aleph) e eu segurando o filho Cenários do Turismo Brasileiro (São Paulo: Aleph, 2009).

O jornalista Paulo Roberto von Atzingen (Diário do Turismo) entrevistando Panosso.

Guillermo Alcorta (Panrotas) prestigiou o lançamento. Regressando do Pow Wow em Orlando, Flórida, Guillermo comentou que o Brasil está realmente em destaque no cenário internacional.

Eu e alunas no Centro Universitário N. Sra. do Patrocínio de Itu, onde recentemente dei uma palestra.

A MJ Livros é uma tradicional distribuidora de livros de turismo e está com um estande no Salão.
A garotada veio conhecer um dos países mais fantásticos do mundo, onde há paisagens, cidades e experiências tão diversas quanto as suas culturas: Brasil.

Um comentário:

Elaine Cuencas disse...

Olá, Trigo!
Estarei no salão na 6ª e no sábado!
É a primeira vez...pelo visto, está muito bom! Parabéns pelo lançamento do livro e pelos posts deliciosos. Não vejo a hora de ir à POA e visitar todos os sebos...e é claro Piaui!!!!