sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Rio de Janeiro 2016

Depois da Copa de 2014, um outro evento de porte internacional pode alavancar definitivamente os novos rumos de lazer, turismo, hospitalidade e entretenimento no Brasil. A conquista de sede das Olimpíadas para 2016, significa um avanço nas relações internacionais, imagem externa e capacidade de gestão de disputas honrosas globais para nosso país.
Há muito trabalho a ser feito, muita educação e capacidade profissional a ser desenvolvida, muita mídia a ser garantida e um país imenso a preparar, mas disposto a receber as benesses do futuro.
Adorei a escolha do Rio como sede das Olimpíadas. Parabéns a Brasil, ao turismo e ao futuro. Agora é festa. Depois muito planejamento, execução e trabalho.
Quanto às aves agourentas do contra, a história se encarregará de mostrar quem pensa o presente e promove o futuro e quem apenas amarga sua bile existencial e seus ressentimentos passados à margem de sua própria história.

Dá-lhe Rio. Dá-lhe Brasil.

2 comentários:

Grazi disse...

Estava na expectativa da sua opinião

Jaque Lima disse...

Olá Trigo!!

Concordo em tudo que você falou, infelizmente há brasileiros que nao acreditam que podemos oferecer algo muito bom para os estrangeiros, que nao podemos fazer nada a altura... como vc mesmo disse agora é festa e depois muito planejamento e execuçao

Sinceramente tenho dó dessas pessoas pessimistas, que nao consegue ver um futuro promissor com esse evento que vai abalar as estrutura do nosso país.

Tb adorei a escolha!

Parabéns Rio!! Parabéns Brasil!!