quarta-feira, 22 de julho de 2009

PUC-Campinas: 35 anos do curso de Turismo

Interrompo o diario da minha viagem para informar aos alunos, ex-alunos e amigos da PUC-Campinas que o curso de Turismo esta completando 35 anos e havera uma festa descolada em setembro, em Campinas (SP). A Profa. Laura Sancti e equipe organizaram um encontro comemorativo para um dos cursos mais antigos do Brasil. Claro que, como ex-aluno e ex-professor da PUC-Campinas ja confirmei minha presenca daqui mesmo, do outro lado do mundo.

Seguem os dados da festa:

DATA: 26 de setembro (sábado)

HORÁRIO: 20 horas

LOCAL: Paço dos Nobres do ROYAL PALM PLAZA Hotels & Resorts - Av. Royal Palm Plaza, 277 - Jd. Califórnia - Campinas/SP; http://www.theroyal.com.br/

EVENTO POR ADESÃO: Coquetel de Boas Vindas e Jantar Comemorativo dos 35 anos do Curso de Turismo da PUC Campinas;

INCLUI: Coquetel, Jantar Festivo no Paço dos Nobres, do Royal Palm Plaza, incluindo água, refrigerante, suco e cerveja, música, animação e entretenimento até as duas da manhã. Estacionamento pago a parte.

Para participar contate o e-mail turismo.clc@puc-campinas.edu.br

Temos tarifas especiais para hospedagem no Royal Palm Plaza e em outros hotéis de Campinas, envie e-mail para eventos@caprioliturismo.com.br para maiores informações.

PROCURE COMUNIDADE NO ORKUT: Puc-Campinas Turismo 35 anos.

E vamos bebemorar. Todo mundo esta convidado.

Um comentário:

Patricia Zaczuk disse...

Olá Trigo......
com muita felicidade e certeza também confirmei minha presença na festa.....
estou super ansiosa para rever colegas, docentes, conhecer novos e, abençoar esta oportunidade única de fortalecer (pelo calor humano ) nossa área!!!!!!
Um abraço com carinho
Patricia Zaczuk Bassinello