quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Algumas boas frases do orkut

Uma boa frase é como um artesanato bem feito ou uma pequena obra de arte. Pode ser original, copiado, modificado, encurtado ou ampliado, mas o importante é que tenha atitude e estilo. Fuçando na seção about me do orkut, em vários e aleatórios perfis dos(as) amigos(as), selecionei algumas frases que me causaram uma ... presença:
# Quem sou? Como sou? decifra-me.
# Seu pensamento pouco me interessa e o seu preconceito é o seu espelho. Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos...
# So long, and thank´s for all the fish (Mochileiro das Galáxias... Leu? Então não adianta explicar).
#Face your fears, live your dreams.
#Uma pessoa em busca de um canto pacífico para se vivê, de uma profissão digna de se exercê, de um amigo para junto bebê e de uma mulher maravilhosa para junto envelhecê.
# Tudo faz mais sentido com você a meu lado.
# Não posso dizer....
# Uma pessoa que saiu em busca de um sonho. num lugar estranho e encontrou muita gente esquisita.
# A vida não vale nada se você não tiver uma boa história para contar.
# Acredito que a essência da felicidade é realizar o seu potencial.
#O que os olhos não vêem ... a vida esfrega na nossa cara.
# I am a cool person. Just it.
# Sou louco mas não insano, embora esteja sempre a um passo disso.
Se eu tivesse de deixar algo, hummmm, xovê:
Não é minha, é do Nietzsche, mas eu poderia ter dito:
#Anda atrás do sol. À sombra.
Quer uma só minha?
# Arrogância, insegurança e mau-humor são apenas facetas diferentes das mesmas - e complicadas - limitações.

3 comentários:

Sanmya Beatriz disse...

Ganhei meu dia!
Li "Acredito que a essência da felicidade é realizar o seu potencial."
Kiss
Do seu Biscoito Recheado (assando no forno).

Luiz Trigo disse...

pois é Sanmya, aparecendo entre as dez (ou doze) mais. abração

Mari Cuencas disse...

Fantásticas!!!