terça-feira, 22 de abril de 2008

Meu iogurte preferido

Foi uma banalidade o que aconteceu, mas fiquei algumas semanas sem meu iogurte predileto: o Dan Up, da Danone.
Você sabia que os traços da alimentação, desde a infância, são os mais difíceis de desaparecer ao longo da vida? Provavelmente algumas das comidas que você mais gosta fizeram parte dos bons momentos de sua infância. Lembra do salgado ou do doce da vó, de uma tia prendada, da mãe ou do pai em um dia de inspiração?
Pois é, aprendi a tomar iogurte com a Danone, acho que a única (ou das pouquíssimas) marcas que existiam quando eu era criança.
Tomo danone até hoje. Daí ele sumiu dos supermercados. Disseram que estavam mudando a embalagem. Deve ser verdade, porque voltou com algumas pequenas mudanças, mas o sabor, cheiro e textura continuam iguais. Deliciosos.
Esta postagem NÃO foi patrocinada pela Danone, mas por minhas lembranças felizes e pueris.

Um comentário:

Mag disse...

Legal essa história de lembranças felizes e pueris. Lembrei do meu iogurte predileto. Não chegava danone em Salvador, era um iogurte de pera da Itambé.

Falar sobre iogurtes na hora do almoço não é recomendável. Deu vontade agora !!!
beijos